Edições metástase

        Clique na capa do periódico Metástase para obter o seu jornal semestral!
 
  
 
           
 
 
  
 
 
           

O Metástase

        Metástase: disseminando informações é um periódico editado e mantido pelo CANECA, com expectativa de publicação semestral no atual momento. Visa integrar o curso de medicina da UFRN no tocante aos discentes, docentes e ex-alunos, servindo também como meio de expressão sobre tópicos relevantes ao nosso meio acadêmico e profissional. Em sua 33ª edição, conta com a participação de estudantes da grande maioria dos períodos do curso e professores, tem, como matéria de capa, entrevista concedida por Dr. Kleber Luz (professor de infectologia) intitulada "De ensaios clínicos à pesquisa médica". A presente edição teve seu design remodelado junto do quadro de suas seções. É com grande prazer que o CANECA, representado pela Direção do Metástase, leva a público mais uma edição do consagrado Jornal Metástase.    

        A partir de 2015 o PET Medicina UFRN fez uma parceria com o CANECA para ser um distribuidor oficial do periódico Metástase. O grupo acredita na importância de se valorizar as informações e a transmissão de conhecimento produzido por alunos da própria UFRN e, por isso, está empenhado em ajudar na maior divulgação desse periódico.

Baixe aqui!

Clique na imagem abaixo e se delicie com nosso E-book em PDF para levar onde quiser.

CANECA

     Quer saber mais sobre o metástase ou sobre o CANECA (Centro Acadêmico da Medicina UFRN)? Não perca tempo e acesse agora mesmo o site deles clicando aqui.
 
                  

Enquete

O que você achou do NOVO Metástase??

Total de votos: 15

outros jornais

  Você sabia que a UFMT também produz um jornal? vale a pena dar uma confirida no jornal Anamnese!!
 
  Não é só ela não! a UFPel tem o jornal Sinapse que é muito bom!!
 
  E não podemos esquecer do VEDAS da FMRP!!!