Inscrições Más Notícias

07/03/2017 20:30

Inscrições Treimamento de más notícias

"Quanto mais consciente da morte, mais humanos nos tornamos. Só assim dá para escolher como passar seu tempo por aqui: viver de verdade até que a morte chegue ou ir morrendo enquanto acha que está vivo." - Dra. Ana Claudia Quintana

        As habilidades de comunicação são frequentemente exigidas no exercício da Medicina no estabelecimento de uma relação médico-paciente adequada. Uma das tarefas mais complicadas no trabalho médico é a capacidade de informar más notícias aos seus pacientes e familiares - morte, diagnósticos complicados, prognósticos reservados.

        Reconhecendo a necessidade de desenvolver essa habilidade, há mais de 3 anos, o PET - Medicina UFRN iniciou o projeto "A Arte de Dar Más Notícias" que visa capacitar e instruir estudantes de Medicina nessa comunicação baseado em protocolos já estabelecidos e a experiência reconhecida de mestres da nossa Casa.

        A atividade em sua quarta edição será realizada no dia 25 de Março de 2017, a partir das 8h00 até as 12h00, no mini-auditório do 3º subsolo. O evento contará com a participação de docentes convidados e um número limitado de discentes (serão 15 vagas disponibilizadas por ordem de inscrição) em uma manhã de imersão com metodologias ativas e treinamento "hands on".

 

CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER!!!

 

Download

Clique na imagem abaixo e leia a segunda edição do nosso E-book sobre MBE gratuito para levar onde quiser.